REGULAMENTO

1. Este é um evento promovido com pela Netflix Entretenimento Brasil Ltda., empresa com sede na Alameda Xingu, 350 - 14º andar - Alphaville Industrial Barueri/SP, CEP 06455-911, inscrita no CNPJ sob o nº 13.590.585/0002-70, e com realização da agência TM1 para divulgação da segunda temporada da série Stranger Things.

2. O evento compreende uma exposição que tende recriar cenários e elementos da série Stranger Things e acontecerá exclusivamente no dia 27 de outubro de 2017, no período compreendido entre as 11h e as 23h, na Rua Oscar Freire, 1009, São Paulo/SP.

3. Qualquer pessoa poderá visitar gratuitamente a exposição, estando sujeito apenas às condições estabelecidas neste Regulamento.

4. Os interessados em visitar a exposição deverão efetuar seu agendamento por meio do hotsite http://www.strangerhouse.com.br/, mediante prévio cadastro dos seguintes dados pessoais: nome, CPF, e-mail, celular e cadastramento de senha.

5. Após o preenchimento do cadastro, o interessado terá acesso aos horários para agendamento, podendo escolher o que lhe for mais conveniente, dentre os ainda disponíveis no momento.

6. Em cada horário de agendamento (entre 11h e 22h) serão disponibilizadas 80 (oitenta) vagas para agendamento por meio do site. Assim quem preenchidas as vagas disponibilizadas em cada horário, este passará a constar como “indisponível” para agendamento.

7. Cada pessoa poderá efetuar apenas um agendamento, sendo este controle efetuado por meio do CPF cadastrado. Após a conclusão do agendamento, não será permitida a alteração de horário.

8. Além das vagas disponibilizadas por meio de agendamento prévio no hotsite, serão disponibilizadas, em cada horário, 20 (vinte) vagas para acesso sem agendamento, que serão preenchidas de acordo com o horário de chegada dos interessados no local, sujeitando-se à fila de acesso.

9. Cada participante terá o tempo máximo de 45 (quarenta e cinco) minutos, contados a partir do seu horário de agendamento, para visitar a exposição. Assim, exemplificativamente, aquele que tiver agendamento para às 15h, terá até as 15h45min para concluir sua visita (...)

10. Aos visitantes que tiverem efetuado seu agendamento por meio do site, será tolerado o atraso de no máximo 5 (cinco) minutos para apresentação na entrada da exposição. No caso de não comparecimento, sua vaga será disponibilizada àqueles que não tiverem efetuado o agendamento prévio e encontrarem-se na fila de acesso.

11. O acesso à exposição está sujeito à lotação máxima de 1.200 (mil e duzentos) visitantes ao longo de todo o dia de realização, divididos em 100 (cem) visitantes por horário. Atingido o limite ora previsto, será encerrada a visitação, não se admitindo qualquer solicitação ou protesto daqueles que não obtiveram êxito no acesso.

12. Não será permitido o consumo de comidas e bebidas no interior do evento.

13. O espaço é composto por ambientes localizados em três andares, ligados somente por meio de escadas, o que pode comprometer a visita de pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida.

14. Considerando que o evento visa recriar os ambientes da série de suspense Stranger Things, que podem ser hostis ou sombrios, ficam os participantes cientes de que, a depender da sensibilidade de cada um, determinados elementos poderão ser capazes de causar-lhes desconforto. Desta forma, ao visitar a exposição, o visitante declara sua ciência quanto a tais fatos e assume plena responsabilidade com relação à possibilidade destes efeitos.